sexta-feira, 26 de abril de 2013

       Relatório das aulas de Seminário Integrado...

   As aulas de Seminário até então estão sendo muito discutidas, uma por que o professor não está apoiando alguns temas. Acho que os temas escolhidos até o momento são muito bons, são temas que nós temos vontade de aprender e de mostrar algumas informações para os outros, acho que deveriam pelo menos nos apoiar por que na realidade somos nós que vamos ter que ficar praticamente o ano inteiro trabalhando o tema. Os temas até então são: (NazismoTecnologiaReligiãoMúsicaHigiene2ª Guerra Mundial,Sociedade HippieHomofobiaCorrupção3ª Guerra MundialTráfico de Pessoas e A nova proposta do governo para o Ensino Médio Politécnico). Acho que devemos dialogar para se chegar a conclusões do que vamos trabalhar, porém não é o que está acontecendo por que ninguém está respeitando ninguém, acho que do mesmo jeito que os alunos devem respeitar o professor, o professor também devia respeitar o aluno, acho que assim as aulas seriam muito mais boas para se trabalhar e os alunos ficariam mais interessados em se aprofundar em algum tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário